PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe|

O ciclo da Morte-O colégio da Escuridão-Avaliem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Angel Warrior
avatar
Intermediário
Intermediário

Masculino Postagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Emprego/lazer : O meu lazer é mexer no maker e conversar com outros makers pelo menos uma das coisas que costumo fazer ^^
Mensagem Pessoal : Não sou muito humorado, são pouquíssimas as brincadeiras que eu aceito, pouquíssimas mesmo.


Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: O ciclo da Morte-O colégio da Escuridão-Avaliem Sab Jun 05, 2010 7:52 pm

Se encontra aqui os três primeiros capítulos de uma história que fiz quando eu não tinha mais o que fazer, espero que gostem mas lembrando que não tive a menor intensão de criar um jogo utilizando esta história:



Capítulo 1: O começo do conto da escuridão:


Hunglem Janeiro de 1985:
Na cidade de Hunglem nos anos 80 existia um colégio chamado Lazarus; todos os estudantes daquele colégio estudavam em um colégio normal e tinham uma vida normal, e havia um garoto muito desprezado pelos seus colegas por não ser popular, seu nome era Henrique, Henrique era um estudante do 1º ano colegial, e também havia um garoto chamado Lucas, Lucas era filho de um grande corretor daquela época e muito bem sucedido por sinal, o que fazia com que Lucas sempre fosse metido e arrogante pois ele achava que era melhor do que todos os outros e adorava atormentar Henrique sempre que podia:

Lucas: _____Hora, hora, hora... ...senão é o grande Henrique babaca, o nerdezinho do
colégio, que bom que você passou de ano.


Henrique: ____ Ma... ...mais porque você acharia que isto é bom se você sempre me odiou?

Lucas: _____Horas, mais isto é muito simples de responder... ...é porque eu vou poder socar a sua cara mais uma vez! Hahaha... (os garotos que estavam no corredorriram em coro). Até mais otário! Hahaha... ...que idiota!.

Lara: _____Não ligue para eles.

Henrique: ______Am? Quem é você?

Lara: _____O meu nome é Lara, muito prazer... ...qual é o seu nome? Se assim posso perguntar...

Henrique: ____O meu nome é Henrique.

Lara ______Belo nome... ...me admira saber que eles são capazes de zombar de alguém como você.

Henriquesorri e diz: _____Sou como sempre o saco de pancada da turma, então sempre que ele e alguns outros da nossa sala podem, começam a me zombar... ...dizem que não estou nem sequer aos pés deles para ser respeitado.

Lara sorri e termina a conversa dizendo: ______Bando de idiotas, bem seja como for agora eu devemos ir, saiba que eu adorei falar com você Henrique, vamos juntos.


Lara e Henrique eram da mesma sala , e o que Henrique não sabia é que Lucas era apaixonado por Lara e sendo assim Henrique estava atrapalhando e muito a conquista de Lucas por Lara.


Então meses já tinham se passado e Henrique sempre perto de Lara e Lara sempre apoiando Henrique e sempre impedindo com que Lucas zombasse dele, quando Lara disse a Lucas: _____ Já chega Lucas! Você realmente é um... ...é um... ...Idiota!

Lucas:_____Me desculpe, nós só estávamos brincando com aquele anão.

Lara:______É isso aí... ...uma vez idiota... ...sempre idiota... ...vamos Henrique, não vale
a pena ficar perto desse idiota, ignorante metido a besta.


Henrique:_____Certo, então vamos.


Capítulo 2: A paixão que mata:

Henrique ficava mais próximo de Lara a cada dia que se passava e cada vez mais ele se envolvia com aquela garota, a única que o tratava como alguém importante, como um verdadeiro amigo, ela o tratava como quem realmente merecia admiração, quando um belo dia Henrique percebia que o que ele sentia era na verdade era
amor (por incrível que pudesse parecer). Mas o problema é que não era dele que Lara gostava e sim de Lucas, então um belo dia Henrique decidiu se declarar para Lara:



______Oi Lara tudo bem com você?

Lara: ______Tudo, e contigo?

Henrique: _______Tudo. Você vai fazer alguma coisa hoje?

Lara:_______Não.

Henrique:________Podemos ir para a praça o que acha?


Lara:_______Excelente ideia vamos agora.

Henrique:_______Claro.

Lara:_______Então vamos.


(Na praça)
Henrique:_______Lara, há uma coisa que eu preciso lhe contar e que eu não posso mais esperar para contar.

Lara:_______Certo, mais o que seria? Algo ruim?

Henrique:_______Não, a questão é que... ...eu gosto de você.

Lara:_______Oh Henrique!

Então, neste curto espaço de tempo quem chega? sim! ele! Lucas!

Lucas:______Então você gosta da Lara não é Henrique?

Henrique:______Lucas! nos deixe em paz pois isso não tem nada haver com você!

Lucas:______Saiba seu idiota que ela é a minha namorada e sendo assim você não pode ficar com ela por dois motivos: primeiro motivo: ela é minha e segundo motivo: você não é bom o bastante para ela.


Lucas dá uma bela surra em Henrique e o manda embora de lá caso ele não sinta vontade de apanhar de novo então Lucas ainda reclama dizendo a Lara que ela não deveria dar tanta bola para aquele cara pois afinal de conta ela era dele e não de Henrique. Os dois acabavam discutindo quando Lucas resolve fazer uma festa para pedir desculpas e ter Lara de volta em seus braços quando ele volta para casa e reúne os seus amigos e diz:

Lucas:_____Sabe galera.... ...temos que acabar com aquele otário do Henrique, ele está trapalhando muito o meu relacionamento com a Lara. Então? O que me dizem? Que tal se nós déssemos uma festinha e convidasse a Lara e o pateta do Henrique e fizéssemos uma brincadeirinha com ele? Na qual o otário acabasse se dando mal e sendo a principal atração da nossa festa?

Colega:_____ ahahaha, eu acho uma excelente ideia Lucas! Eu não posso nem esperar para ver
a cara dele quando ele cair... ...hum... ...deixe me ver... ...na piscina da sua casa todo sujo de tinta hahahaha!


Lucas:______Sabe do que mais? Eu gostei da sua idéia e aplicaremos ela a risca no dia da festa
hahahahaha.


E foi exatamente o que fizeram, para que ele nunca mais se envolvesse nem com Lara nem com ninguém, Lucas foi até Henrique quando ele estava indo para sua casa (quando Henrique estava sozinho) e lhe fez o convite de um modo “amigável”: _____E aí Henrique meu brother beleza?

Henrique:_______Beleza mais porque exatamente está me chamando assim? você nunca gostou de mim mesmo.

Lucas:______hora,hora,hora meu amigo isso é coisa do passado!

Henrique:_______Mas...

Lucas:______Olha
fique quieto e escute-me, isso é coisa do passado, darei uma festa na minha
casa e todos os alunos do colégio estarão lá mas não se preocupe não, ninguém
vai fazer nada com você, e já que o colégio inteiro estará lá eu acho justo que
você vá, o que me diz?


Henrique:_______Agradeço o seu convite mais eu terei que pensar...

Lucas:______Bom, eu sei que a Lara é a minha namorada mas ela é a sua amiga, e ela estará lá
então se você não quer ir por mim, vá por ela pois afinal de contas ela é a sua amiga não é mesmo? então arrume um jeitinho de ir, até mais irmão eu tenho que arrumar algumas coisas para a festa ainda.


Henrique:______Certo, vou pensar, se você me ver uns quatro quarteirões da sua casa pode ter certeza que é porque eu estou indo na festa do caso o contrário quer dizer que eu não vou.

Lucas:______Certo até mais.

O convite era realmente tentador, Henrique poderia continuar sendo amigo de Lara pelo fato de ela ser namorada de Lucas e sendo assim poder contemplar tal garota mais uma vez, e ainda por cima ganhar a simpatia de Lucas e se tornar popular e sendo assim ser respeitado pelo colégio inteiro. Mas, por outro lado, era ruim pois quem poderia garantir que não passava de um truque de Lucas para humilhar Henrique mais uma vez? entre os dois sentimentos, um de satisfação e vontade e o outro de medo e insegurança, infelizmente Henrique resolveu ir.
Então chegou o dia da festa e Henrique estava lá, muito feliz por sinal porque enfim ele iria parar de ser desprezado por todos e iria conseguir ver a única pessoa que o considerou esse tempo todo,SARA mas... ...em um determinado
momento da festa ocorreu o que ele jamais esperava, o real objetivo de Lucas se realizou:


_____Certo gente, o pateta já está no papo, ele caiu direitinho agora o importante é executarmos o nosso plano e ele nunca mais se intrometerá entre mim e Lara.

Colega:_____Eu mal posso esperar para ver a cara dele quando ele estiver coberto de tinta e dentro da piscina com cara de idiota

Colega:_____Concordo com vocês rapazes, vamos acabar com ele.

E assim o plano foi executado, Lucas chamou Henrique para perto de uma porta e disse que ele estava ótimo na sua roupa de festa, e que abrindo aquela porta Lara o veria e ficaria encantada de saber que ele tinha vindo e que estava tão belo e agora popular pois até aquele momento ele era tratado como Lucas, popular e
importante. Então Henrique abriu a porta e um balde de tinta azul caiu sobre ele sujando-o da cabeça aos pés, depois um dos amigos de Lucas o empurrou para a piscina que foi quando ele tomou um belo banho, todos riram e Lucas sempre de longe se fazendo de santo e Lara a única que estava achando tudo aquilo um verdadeiro absurdo. Mas aí algo inesperado aconteceu, quando Henrique caiu na água da piscina ele acabou batendo a cabeça
com força em um dos azulejos, fazendo assim um corte profundo em sua cabeça. Então Henrique pergunta a Lucas
porque ele tinha feito aquilo com ele, quais motivos Henrique tinha dado a Lucas para que ele fizesse tal coisa com Henrique, Lucas apenas dizia que foi porque ele estava se envolvendo demais com Lara e isso estava atrapalhando o
relacionamento de ambos.


Henrique:_______Lucas, u não acredito que você fez tudo isso apenas por algo tão bobo e simples.

Lucas:______Isso é culpa sua, se você não tivesse se metido com a minha namorada talvez eu tinha lhe poupado de tanta humilhação, mas, você preferiu assim...

Lara:______Já chega Lucas! você passou dos limites, eu cansei das suas idiotices, se tudo isso era para ficar comigo eu prefiro que você nunca mais nem pense em e mim!

Enquanto Lara e Lucas discutiam Henrique disse suas últimas palavras: ________Lara, eu só quero que saiba que eu te amo...


Capítulo
3: Nasce o ódio de Henrique e surge a maldição da escuridão:


Depois de Henrique ter dito essas palavras ele amaldiçoou todos os que estavam ali inclusive o colégio Lazarus dizendo que daquele dia em diante pelo resto da existência daquele lugar, a pessoa que ousasse a por os pés no colégio ou em redondezas e vilas próximas morreria e teria a sua alma aprisionada para todo o sempre enquanto uma agonia e um medo e um remorso terríveis tomassem conta de seus seres, depois de ter lançado tal maldição Henrique morreu, e nesse mesmo instante uma tempestade inexplicável começou a acontecer apenas naquele local, depois os vidros das janelas e dos carros de todos os que estavam ali começaram a explodir, e por fim uma ventania se formava bem no alto com a forma do rosto de Henrique depois um clarão trevoso surgiu e apareceu a alma odiosa de Henrique com uma aparência repugnante e deprimente surgiu matando e aprisionando a alma de todos os que estavam ali inclusive dos que não tinham nada haver com tal tragédia como Lara e os professores e o diretor do colégio.


Capítulo
4: Novos jovens e novos acontecimentos ocorrem em Humglen:


Depois daquele acontecimento 24 anos se passaram, então agora em 2009 vieram a Humglen jovens da cidade de Nova York para passarem as férias, pois eles ficaram sabendo que esta era uma cidade muito bonita, mas quando chegaram lá não foi bem isso o que viram, seus nomes eram Ken, Ashlley e Halley. Eles ouviram falar muito bem da cidade de Hunglem só que, quando chegaram lá, tiveram uma surpresa muito desanimadora, a cidade não estava do jeito que eles tinham ouvido, ela se encontrava como uma aparência de devastação total, quase como se tivessem passado por uma guerra nuclear.

Foi então que Ken comentou:
____Bem galera, parece que este é o lugar, vamos procurar um lugar para ficarmos e depois vamos dar uma olhada na cidade.

Halley: _____E se nós fôssemos agora?

Ken:_____Um lugar para ficarmos primeiro, depois agente procura algum lugar para ficarmos.

E foi o que fizeram


Bom é aí que a história termina, espero que tenham gostado, abraços e até mais.


Última edição por DouglasEagle em Dom Jun 20, 2010 8:27 am, editado 1 vez(es) (Razão : Putz. Arrumei o tópico. Má formatação.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
DouglasEagle
avatar
Mestre
Mestre

Masculino Postagens : 71
Data de inscrição : 03/05/2010
Localização : Bragança Paulista
Emprego/lazer : Webmaster, Psicólogo, entre outros/Chá.
Mensagem Pessoal : É a vida.


Ver perfil do usuário http://labvermelho.blogspot.com
MensagemAssunto: Re: O ciclo da Morte-O colégio da Escuridão-Avaliem Dom Jun 06, 2010 6:38 pm

Poderia re-formatar o seu tópico?

Obrigado Pela Atenção.

_________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
LichKing
avatar
Mestre
Mestre

Masculino Postagens : 77
Data de inscrição : 27/08/2009


Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: O ciclo da Morte-O colégio da Escuridão-Avaliem Ter Jun 08, 2010 6:43 pm

dei uma ajeitada no tópico e corrigi o titulo tb, mais fácil de ler

_________________________________________
quer seu game, recurso, matéria, tutorial, etc publicado na Gaming Room?? então me manda PM!
Bow down to the LichKing, peasants
Voltar ao Topo Ir em baixo
DouglasEagle
avatar
Mestre
Mestre

Masculino Postagens : 71
Data de inscrição : 03/05/2010
Localização : Bragança Paulista
Emprego/lazer : Webmaster, Psicólogo, entre outros/Chá.
Mensagem Pessoal : É a vida.


Ver perfil do usuário http://labvermelho.blogspot.com
MensagemAssunto: Re: O ciclo da Morte-O colégio da Escuridão-Avaliem Dom Jun 20, 2010 8:34 am

Bom Dia.

Arrumei um pouco mais o tópico, além de ler.



Olha, o texto em si está ótimo, boa ortografia, e certas descrições de certos lugares. Mas há muitos pontos a melhorar.



Seria legal se os personagens tivessem suas próprias personalidades, como? Um tem seu jeito de falar, suas gírias, seus movimentos. Então, é legal também escrever a descrição da ação ao lado das falas.
Citação :
Henrique:______Lucas! nos deixe em paz pois isso não tem nada haver com você! - Henrique se levanta rapidamente e grita para os olhos de Lucas, onde que Lucas, parece estar fervendo de raiva.



Achei estranho uma coisa. Como Henrique era um amaldiçoador? Como ele conseguiu fazer isso da noite pro dia? Por que ele fez isso, se na verdade poderia pegar a arma da gaveta do pai e matar o Lucas? (tá, essa foi ironia).
A transição do normal e terror foi muito rápida, e achei isso... meio ruim.



Uma frase que não entendi:
Ken:_____Um lugar para ficarmos primeiro, depois agente procura algum lugar para ficarmos.

Putz. wtp



Obrigado Pela Atenção. - OPA

_________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O ciclo da Morte-O colégio da Escuridão-Avaliem

Voltar ao Topo Ir em baixo

O ciclo da Morte-O colégio da Escuridão-Avaliem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The World of EverGrand :: Desenvolvimento :: Roteiros-