PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe|

DÚvidas com a parte cheats do emulador SNES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Angel Warrior
Intermediário
Intermediário

Masculino Postagens : 98
Emprego/lazer : O meu lazer é mexer no maker e conversar com outros makers pelo menos uma das coisas que costumo fazer ^^
Mensagem Pessoal : Não sou muito humorado, são pouquíssimas as brincadeiras que eu aceito, pouquíssimas mesmo.

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: DÚvidas com a parte cheats do emulador SNES Ter Out 27, 2009 6:24 pm

Oi gente tudo bem? que bom saber, estou feliz de estar devolta nesta família, estou com uma dúvida na parte de cheats do emulador de supernintendo chamado SNES, quando eu executo o jogo e clico em cheats na parte search ele acha para mim todos os códigos do jogo a questão é porque os códigos são sempre assim, exemplo: 7E000A7E, mais o problema é porque quando eu vou digitar o código (adicioná-lo) ele não permite que eu digite as letras independente se seja em maiúsculo ou em minúsculo. Então o que eu faço obrigado e abraços a todos.
Douglanilo
Mestre
Mestre

Masculino Postagens : 959

Ver perfil do usuário http://www.twevergrand.com
MensagemAssunto: Re: DÚvidas com a parte cheats do emulador SNES Qua Out 28, 2009 4:14 pm

Olá Forneus!

Que emulador usa? Onde está inserindo os códigos?

Até o/

Intermediário
Intermediário

Emprego/lazer : O meu lazer é mexer no maker e conversar com outros makers pelo menos uma das coisas que costumo fazer ^^
Mensagem Pessoal : Não sou muito humorado, são pouquíssimas as brincadeiras que eu aceito, pouquíssimas mesmo.

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: DÚvidas com a parte cheats do emulador SNES Sex Out 30, 2009 7:14 pm

O meu é o ZNES e ele tem um botão no menu chamado cheats aonde tem search, browse e add, ai quando vc manda ele procurar e adicionar ele manda você voltar a jogar e ele mostra lá que o código está ativado mais eu não vejo nenhuma alteração na jogabilidade, como vida inifinita ou coisas do tipo, aí eu não sei o que fazer.
mayumi
Intermediário
Intermediário

Feminino Postagens : 186
Emprego/lazer : computador, desenhar mangá
Mensagem Pessoal : -acredita em mortos?;-não;-também não acreditava quando era vivo...

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: DÚvidas com a parte cheats do emulador SNES Sex Out 30, 2009 7:40 pm

olha, eu tenho esse programa do Snes9x [minha irmã é super viciada no mario world..¬¬'] e pra colocar cheats, eu não recomendo muito pois, os jogos da época do nintendo 94, dependendo do jogo, são muito complexos, se colocar cheat, futuramente, dá uma dor de cabeça tirar pra conseguir passar de fase... já fiz isso 4 vezes... ¬¬' [não sei se é porque meu emulador é bugado algo do tipo, mas é melhor prevenir do que remediar, ok? ]
Angel Warrior
Intermediário
Intermediário

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: DÚvidas com a parte cheats do emulador SNES Sab Out 31, 2009 3:58 pm

Então discussão trancada ^^ resolvido. Obrigado pela boa vontade de todos abraços e até mais.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DÚvidas com a parte cheats do emulador SNES

DÚvidas com a parte cheats do emulador SNES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The World of EverGrand :: Games ::  :: Emuladores e ROMs :: Emuladores-