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Musica de Batalha ao aproximar do inimigo

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Douglanilo
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MensagemAssunto: Musica de Batalha ao aproximar do inimigo Dom Out 25, 2009 1:14 pm

Musica de Batalha ao aproximar do inimigo
By Cayoda


Introdução/Características
"Pode Pareçer meio Inutil, é um Script bem simples, para quem quer fazer um MMORPG ACTION, ou apenas para adapta-lo, este add-on permite que ao receber dano ou aproximar-se de um inimigo inicie a BGM de batalha, você pode também modifica-lo para usar apenas quando apareçer um BOSS etc.. =P." - Cayoda

Script
Código:
#============================================================
# * Addon, Mr.Mo Musica de Batalha ao aprox do inimigo
# By Cayoda
#===========================================================
#--------------------------------------------------------------------------
# * SDK Log Script
#--------------------------------------------------------------------------
SDK.log("Mr.Mo Addon", "Cayoda", 1, "09.16.06")
#--------------------------------------------------------------------------
# * Begin SDK Enable Test
#--------------------------------------------------------------------------
if SDK.state("Mr.Mo's ABS") == true
 
#==================================
# Modificação no Mr.Mo ABS
#==================================
class MrMo_ABS
alias wy_mbm_ea update_enemy_attack
  def update_enemy_attack(e, actor)
    wy_mbm_ea(e, actor)
    $bm_counter = 40
  end
end

#==========================
# Modificações na Scene_Map
#==========================

class Scene_Map
alias wy_mbm_update update
alias wy_mbm_init initialize
  def initialize
    $bm_counter = 0
    wy_mbm_init
  end
  def update
    if $bm_counter == 0
      $game_map.autoplay
    else
      $game_system.bgm_play($game_system.battle_bgm)
    end
    $bm_counter -= 1 unless $bm_counter == 0
    wy_mbm_update
  end
end
#Finalização de SDK
end

Créditos e Agradecimentos
Cayoda - Por criar o script
Douglanilo - Postagem e formatação em The World of Ever Grand
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